sábado, 14 de janeiro de 2023

Eu te amo

Eu te amo, e amo, e amo!
Eu te amo, e amo e tanto
que meu amor é acalanto
ao mesmo amor que inflamo.

E te amo, com muita razão,
porque te amar é o fim...
porque te amarei no jardim
de flores da minha paixão.

Eu te amo, e amo, enfim...
Eu te amo, porque o amor
é tudo que basta em mim.

Eu te amo, porque é o amor
a única arte, a única beleza
que inflama minha certeza.

Um comentário:

  1. Olá, Siturcio!
    De repente, subitamente me lembrei que tinha um blog. Por um momento pareceu um devaneio irreal ou uma memória de outra vida, então fui lá despretensiosamente visitá-lo e me deparei com teu comentário, como já aconteceu com frequência em outros tempos. E teus comentários me tocam e me deixam feliz, queria que tu soubesse. É verdade, o mundo mudou muito desde os tempos dos blogs, e continua mudando assustadora e rapidamente. Enfim, obrigada pelas palavras e pelos comentários carinhosos e atenciosos de sempre. É curioso sentir afeto por uma pessoa de quem eu não sei nem mesmo o nome.
    Sobre esse poema em que comento, achei tão doce e singelo.
    E gostei de saber que não tem muito tempo que tu parou de escrever por aqui. Então espero que tu consiga ler esse comentário. E que esteja tudo bem contigo. E que tem alguém, que sou eu, te desejando bem sem mesmo saber quase nada sobre ti.
    Erika, ou como tu de me chama, little giro Blue (apesar de já não ser mais little e nem ser mais tão Blue, o azul virou um azul celeste carinho e tranquilo)

    ResponderExcluir