quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Árvores

O trabalho é bom, gostoso e, segundo me consta, a única árvore que realmente dá dinheiro. Já ouvi falar de outras, mas nessa árvore realmente nascem notas e, dizem que se for um bom menino, pode até conseguir muitas delas de uma vez.

Pensei comigo, se a árvore do dinheiro chama-se trabalho... quanto mais trabalho eu plantar mais dinheiro vou ter. Só que me toquei que cuidar da árvore "trabalho" nem sempre é fácil. Normalmente gasta-se muito tempo. Agora eu fico pensando o que vale mais? O tempo ou o dinheiro? Não sei, isso realmente não sei. Só sei que as árvores "trabalho" tem dado dinheiro, mas tem me tirado tempo. Muito tempo.

Um comentário:

  1. Eu gosto da árvore do trabalho e do dinheiro que ela me dá, mas existem outras árvores na vida. E a árvore que dá sorrisos? E aquela que dá conversas? Regar todas é difícil, mas temos que tentar.

    ResponderExcluir