quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Flogose XXIV

- Oi. Quer teclar comigo? - E porquê eu deveria? - E não deveria? - Não sei se sua companhia me faria sentir melhor do que já não sinto. - Então o que justifica sua vida virtual? Alias o que justifica suas investidas neste mundo sem imagens e sons? - Nada justifica. - Realmente você não é interessante. Achei que poderia ter mais em comum, mas pelo pouco que conheci já não sinto afinidade nenhuma. - Porquê? Sou tão pouco assim? - Deixa pra lá. Estou certo de que não quer minha companhia. - É claro que quero. Você parece uma pessoa interessante. - Não, não sou. Até logo. - Ei! Não me deixe. Eu estava esperando alguém como você. - Desculpe tê-la incomodado. Não sou disso, mas de qualquer forma já está decidido que não temos nada em comum. - Como não? - Até logo. - Por favor, fala comigo. Ei! Ei! Volta. É você quem eu sempre esperei. Volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário