quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Flogose XVIII

Olhei-a nos olhos e disse: "Eu te garanto que teremos dificuldades. Eu te garanto que um dia um de nós ou os dois vão querer pular fora, mas eu te garanto, acima de tudo, que se eu não te pedir pra ser minha eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, pois em meu coração você é única pra mim..." Ela sorriu e me abraçou. O que falta à gente? Corremos o risco de nos arrependermos por medo, de modo que as oportunidades vem e vão a medida, algumas refletem em outras, e mesmo assim não agimos. As palavras queimam a garganta em algumas vezes, mas é nessa vezes que elas precisam sair de dentro de nós. E elas normalmente saem, contudo não encontram os ouvidos certos. O que nos faz mover? o que nos fazer sentir? o que nos faz querer ir além de tudo que já fomos? Realmente não sei! Sei apenas que não devemos parar e esperar as coisas mudarem, pois elas não mudaram. Se quiseres ser abraçado procure alguém que lhe possa abraçar. Se quiser ouvir palavras reconfortantes procure-as. O lema da felicidade deveria começar com algo do tipo: Nunca pare ou atravesse tudo... Assim deveriam ser as coisas que falam sobre felicidade. Eu quis que algo... Eu quis ouvir... Eu quis sentir... Eu quis... tudo parece passado, sempre usamos, de algum modo, o passado para falar sobre coisas e isso não deveria fazer parte do cotidiano, pois deveriamos sempre estar em ação. É triste dizer "eu quis", pois parece que perdemos alguma coisa ou deixamos de lutar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário