segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Flogose LXXXVIII

É que eu tenho essa mania de ficar me explicando que me enrola e me complica um pouco de vez em quando É que de vez em quando eu resolvo me explicar e se eu fico me explicando eu me complico sem parar É que eu fico atrapalhado procurando a explicação pra explicar por que eu me explico - e se eu não me explico, por que não Na verdade se eu me explico sempre e sempre fico assim deve ser alguma coisa que eu não expliquei pra mim Ou então eu expliquei mas não entendi direito porque não expliquei direito, porque ninguém é perfeito Mas no fundo tem um jeito simples de simplificar Só que o simples normalmente é complicado de explicar É que eu explico sempre a mais e a complicação vem junto É que eu me explico até demais e até desvio do assunto Mas é simples: tem coisa que não tem explicação Ou até tem, mas é melhor não explicar porque é em vão A investida pra tentar descomplicar o complicado ou simplificar o simples e deixar tudo explicado só complica mais as coisas e me deixa mais confuso vendo que na minha cabeça tá sobrando parafuso É que as peças não se encaixam e por mais que eu sempre trave sempre tem alguma solta e eu não encontro a chave É por isso que eu me explico, que é pra ver se me explicando eu acabo me entendendo um pouquinho de vez em quando Mas por mais que eu me concentre, tem alguma coisa errada porque tudo que eu entendo é que eu não entendo nada Eu só sei que nada sei e a explicação tá dada. Gabriel o Pensador, in Diário Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário