quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Flogose XXX

Era uma longa e pomposa noite. O marido e a esposa chegam em casa dirigem-se ao aposento e deitam-se na cama. O dia foi formidável. O varão fez tudo para agradar sua esposa. Foram ao melhor restaurante da cidade. Deu flores e dedicou uma romântica música à amada que os violinistas tocaram docemente enquanto o marido entregava uma jóia à mulher. Quando chegaram em seu aposento, ambos deitados na cama o marido começou: - Não farei amor contigo, antes saber tudo sobre você. - Não quer fazar amor? Querido, como não quer? - Sinto que temos muito o que conversar. Quero saber dos seus anseios, seus objetivos, seus projetos, enfim, quero que me conte sobre você. - Por quê isso? - Olha amor, sei que depois de muitos anos os casais tendem a esquecer as necessidades um do outro e não quero isso pra nós, por isso quero ouvir-te, como faziamos quando nos aventurávamos pelo mundo, lembra-se? - Amor, eu te amo e isso é o que basta. Quero que saiba que tudo o que tenho feito e que farei, desde que seja ao seu lado, é o que importa. - Bem, você precisa me falar. Eu quero estar sempre perto de você, quero sentir o que você sente. Quero ouvir o que você pensa, pois você é o que vale a pena na minha vida e sem você minha vida não seria nada. - Tudo bem, querido, já que deseja saber eu falarei. Eu sempre quis viajar o mundo. O primeiro ponto seria veneza, a cidade do amor. Quero escrever um livro e pintar quadros. - Continue, meu amor. - Velejar pelo pacífico. Escalar os alpes. Nadar nua no mar morto. Visitar a torre de pisa. Ah! eu quero tudo o que a vida pode proporcionar. - Amor, tantos anos juntos e você nunca me disse que tinha tudo isso em mente. - É, mas você nunca se importou em perguntar. - É verdade, o tempo vai passando e nós vamos perdendo o entusiasmo. As coisas parecem perder a vida, mas isso não acontecerá conosco. Amo-te, querida, e por isso farei tudo para que realize cada desejo seu. - Oh! meu amor, como eu te amo. Eu já sou muito feliz com tudo o que tenho, pois tenho você ao meu lado. - Mas isso não é suficiente. Quero que sua vida seja completa. Então abraçaram-se, beijaram-se e fizeram amor como nunca haviam feito antes. A noite passou sem que os amantes notassem. Era a segunda lua-de-mel. E o amor foi intenso, durando uma eternindade dentro das poucas horas. O marido, depois de fazer amor, sentou-se na cama e continuou a prosa. - Agradeço, a cada segundo, por ter você meu amor. Você é a mulher mais linda e fantástica que existe na terra. Eu não... Antes de a frase ser terminada ela acordou. O marido roncava intensamente. Então ela percebeu que a realidade havia voltado e era profusamente diferente da que gostaria que fosse. O sonho refletia o desejo de ser amada e lembrada como uma mulher com vontades e objetivos, mas isso ficou apenas no sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário