quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Flogose XI
Que dia é hoje? Estou perdido. O calor corrompeu meu sistema de processamento de dados. :falha no sistema. :falha no sistema. - Não hoje não é dia. (digo a mim mesmo). Hoje é o prelúdio do renascimento. Não vou antecipar nada. As falhas serão corrigidas. O sistema voltara a funcionar, tem que funcionar.
Começa a pornograma politíca. Não sei como será este ano e não quero descobrir cedo. Ao menos há gente querendo - não sei das intensões - mostrar o lado sujo. Há muita gente mostrando a sujeira que há tempos estava guardade debaixo dos milhares de tapetes. Já é um passo.
A poluição auditiva e visual já está por toda parte. Há um cansaço anormal por toda parte, e uma corrida - até agora legitima e legal - por uma cadeira executiva. Os procedimentos e os ritmos vitais estão normalizados para quase todos os corredores, mas a lista suja implantará obstáculos para alguns corredores. E se algum deles cair durante o processo é porque não tinha adquirido a capacidade para sentar-se na cadeira, assim como não possuem a mesma capacidade os sujos.
Até agora o silêncio é maior. Não sei quanto tempo irá durar, mas de qualquer forma gostaria que durasse o máximo possível. É tempo de acordar. De oportunizar-se. De lutar, vencer e entererrar a sujeira fora das nossas vidas.
Cuidado com as "Electioneering"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário