quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Flogose XCI

Conversa de bar! 1- Essa história de amor é uma farsa. 2- Você está louco? 1- Estou dizendo. É uma farsa. 3- Não concordo. Não existe farsa no amor, as pessoas amam. 1- Não! O amor se resume ao bom e velho sexo. 2- O sexo sem amor é como... como... como... 1- Sexo sem amor é sexo. Amor sem sexo é sexo. 3- Não, não, não! Sexo sem amor é cerveja sem espuma. 1- O amor não existe. 2- Existe. Eu amo minha mulher. 4- Acho que estou bêbado. 1- Não há nada melhor que sexo. 3- Há sim, o amor. 2- O Amor. 1- O amor é uma ilusão, uma ILUSÃO. 4- Acho que vou vomitar. 3- Acho que sou romântico. 2- Pode ser. 1- Deixem de loucura. O amor é coisa tola. 2- Eu amo e ponto. 3- Não vamos mais discutir sobre o amor. Acredita quem quiser. 4- Olha que maravilha de garçonete. 3- Uma boneca, não? 1- Uma graça e tem um sorriso encantador. 2- Eu poderia amar uma mulher como aquela... 1- Mas você já não ama sua esposa? 2- Sim, mas é diferente. 3- É diferente. 4- Está acabando a cerveja. Eu amo cerveja. 1- Você são tapados! Não sabem o que é o amor. 2- E é você quem vai nos dizer o que é o amor? 3- É você? 1- Por quê não? 4- A cerveja acabou! 2- Você nunca amou ninguém. E é incredulo. 3- É. Você é incrédulo. 1- Isso não tem nada haver. Eu sei o que é o amor. 2- Sabe coisa nenhuma. 3- Coisa nenhuma... 1- O amor é um sentimento arrebatador. Que desnorteia as pessoas. Deixam-nas cegas. Deixam-nas sem medo. É um sentimento que faz a pessoas quererem estarem perto das outras sem ao menos saber por quê. Faz com que pensemos que a vida começa com uma pessoa e sem ela tem que terminar... 2- Como é? 3- hum...? 4- Chegou a cerveja. Vamos beber. 1- O que eu disse? 2- Acho que está apaixonado. 3- Está apaixonado! 1- Não estou. Só sei... 4- Amo cerveja e amo a garçonete. 1- A garçonete. Eu faria amor com ela... 2- A-há... Se confessou. 3- Confessou! 1- Acho que estou amando. 2- Isso vale um brinde. 3- Um brinde. 2- O amor deixou de ser ilusão? 1- Acho que é o efeito do álcool. Preciso de sexo, por quê o amor me deixou tonto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário