segunda-feira, 11 de maio de 2009

I tell you i'm in danger.

De súbito ressuscitei de mim. Os olhos viram!

                 Sentiram...

                 Palpitaram!

Frente

ao caos estava a vista. Árvores postas em mosaico.

    Da pálida e sudorenta vidraça

                o sol propalava

                    segredos.

Correnteza de aço.

        Rio de pedra.

            Pedaço. Uma imagem no reflexo.

                    Quão desconexo.

    Prematura inundação. Custosas massas heterogêneas,

        arrastando-se, como vales lacrimais,

                    pela física.

De súbito adormeci.

    Calculei-me mal. Nunca fui eu! Nunca fui.

            O reflexo de árvore em agonia,

                era a única realidade.

                    Enquanto, os

forros brancos,

    cobriam o teto da mente, já sem

                    ilusão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário